Estudo de intervenção na escola Liceu de Artes e Ofícios com o objetivo de incentivo às aulas práticas de biologia
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ANFOPE - Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação. Disponível em Acesso em: 25 de maio de 2014.
BAPTISTA, L. V.; AZEVEDO, R. B.; GOLDSCHMIDT, A. I. Tríade basilar: uso das estratégias, a inclusão da história e filosofia da biologia e a confecção de material didático. Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas, v. 12, n. 23, 2016.
FILHO, A.P.O. Estágio Supervisionado e sua importância na formação docente. Revista P@rtes. 2010. Disponível em: Acesso em: 18 maio 2017.
LDBEN - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. - Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional. Disponível em Acesso em: 25 de maio de 2014.
PIMENTA, S.G.; LIMA, M.S.L. Estágio e docência. São Paulo: Cortez, 2007. Projeto Político pedagógico (PPP) da Escola Liceu de Artes e Ofícios. Edição de 2014.
------------------------------------------------------
Prefeitura do Recife
Secretaria de Educação
Secretaria Executiva de Tecnologia na Educação
LOGRADOURO
Rua Oliveira Lima, 824 - Boa Vista
CEP 50.050-410
Recife - Pernambuco - Brasil