Hidroponia na escola: aplicações de conteúdos matemáticos na produção de alimentos
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ARAÚJO, M. L. F. Tecendo conexões entre a trajetória formativa de professores de biologia e a prática docente a partir da educação ambiental. 2008. 192 f. Dissertação (Mestrado em Ensino das Ciências) – Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, Pernambuco, 2008.
BARDIN, L. Análise do conteúdo. Lisboa: Edições 70,1977.
BIZZO, N. Ciências: fácil ou difícil? 2ª ed. São Paulo: Editora Ática, 2007.
BRASIL. Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN+). Brasília: SEB, 2002.
CUEVAS, A. J. S.; SUÁRES, B. P.; BRAVO, D. R. Las tic ylos mapas conceptulaes em función de potenciar la gestiónde conocimiento y el aprendizaje, 2006. Disponível em: . Acesso em: 24 ago. 2010.
FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários a prática educativa. 12ª ed. São Paulo: Paz e terra, 1999.
______. Pedagogia do oprimido. 17ª ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.
GANDIN, D. Planejamento como prática educativa. 17°ed. São Paulo: Loyola, 2009.
------------------------------------------------------
Prefeitura do Recife
Secretaria de Educação
Secretaria Executiva de Tecnologia na Educação
LOGRADOURO
Rua Oliveira Lima, 824 - Boa Vista
CEP 50.050-410
Recife - Pernambuco - Brasil